segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Signos Ocidentais e Chineses Relacionados


Signos Ocidentais e Chineses Relacionados - I

Você é Geminiano/cavalo ou Geminiano/serpente?
É Virginiano/macaco ou é Virginiano/galo?

Áries/Coelho (21 de março a 05/08 de abril)
Misture a impetuosidade Ariana com autopreservação e habilidade de relacionar-se do Coelho. Resultado: personalidade carismática, política, posicionando-se com estilo, perspicácia e leveza. Muitos amigos, muitos compromissos sociais, muitas aventuras. A dificuldade em se comprometer e a volubilidade nos relacionamentos também podem ser percebidos.

Áries/Dragão (05/08 de abril a 20 de abril)
Agora a impetuosidade é destemida! O Dragão traz determinação, coragem, audácia, impertinência, prepotência, egolatria. Adicione as características passionais do Áries e administre essa explosão de poder! Muita intuição, muito pressentimento, impulsividade, desejo de aventura, teimosia e inflexibilidade.

Touro/Dragão (21 de abril a 05/08 de maio)
Bravo!! Esse Taurino sabe o que quer, sabe o que fazer para conseguir e tem toda resistência para chegar lá! Estabilidade, consistência e certeza pessoal, determinação, vigor sexual, pragmatismo, conservadorismo, inflexibilidade e também rigidez conceitual.

Touro/Serpente (05/08 de maio a 20 de maio)
Paciência, calma, contemplação maximizada. Todos objetivos são atingidos com segurança, tranqüilidade. Mágoas, rancor e ressentimentos também são acalentados por décadas! Foco, meta, objetividade temperados com perfil analítico e muito pressentimento.

Gêmeos/Serpente (21 de maio a 05/08 de junho)
Poder de comunicação e persuasão no ápice! Perspicácia, agilidade, rapidez de raciocínio. Sedução, envolvimento, relacionamento sexual sem comprometimento. Facilidade em se relacionar com as mais diferentes tribos. Fofocas, falatórios, mexericos, língua comprida, afiada e incansável também completam essa mistura.

Gêmeos/Cavalo (05/08 de junho a 20 de junho)
Impulso, ação, realização, determinação, agilidade, rapidez...eletrizante combinação de vigor sexual, desejo de aventuras com habilidade de sedução! Inteligência, raciocínio rápido, ambição, prosperidade, força, posicionamento claro, dificuldade em seguir regras e rotinas, rebeldia, independência, dificuldade em persistir diante de obstáculos e por vezes total falta de comprometimento!

Câncer/Cavalo (21 de junho a 05/08 de julho)
O ímpeto de ação do Cavalo é envolvido pela amorosidade e cuidado com o outro. Aqui a combinação permite apego à família e comprometimento emocional. Este canceriano será mais quente, mais leve, destemido e aventureiro. E este Cavalo se permitirá relacionamentos tranqüilos e duradouros sem precisar desbravar continuamente campos mais verdejantes.

Câncer/Cabra (05/08 de julho a 21 de julho)
Em equilíbrio temos sensibilidade, amorosidade, acolhimento, preocupação constante com o bem-estar dos outros, vínculo familiar e entrega emocional. Em desequilíbrio há o fácil abandono dos próprios desejos, ressentimento, mágoa e rancor, instabilidade emocional, teimosia, inflexibilidade.

Leão/Cabra (22 de julho a 05/08 de agosto)
Beleza, delicadeza, feminilidade, amorosidade, simpatia, carisma misturados com rebeldia, teimosia, inflexibilidade. Brilho, poder, determinação, coragem, imperatividade e assertividade temperados com extrema sensibilidade, insegurança, medo, apego e dependência emocional.

Leão/Macaco (05/08 de agosto a 22 de agosto)
Intenso desejo de brilhar e ser aplaudido pelos próprios êxitos, lutas e benefícios em causa própria, intenso poder de persuasão e convencimento, muita prosperidade, muitos ganhos e destino marcado pela glória e sucesso. Flexibilidade, agilidade, rapidez, esperteza, sempre impulsionado pela adrenalina de se colocar como alvo! Critérios, ética e leis existem para serem contornadas, sempree!

Virgem/Macaco (23 de agosto a 05/08 de setembro)
Brincalhão, alegre, amplo círculo social. Também muito sério, comprometido, determinado, focado, perfeccionista e auto-exigente. Critérios, éticas e leis são consideradas e respeitadas, por vezes de maneira extremada! Profissional sério, competente e comprometido com metas e objetivos!

Virgem/Galo (05/08 de setembro a 22 de setembro)
Inteligência, destreza e rapidez intelectual, racionalidade, empreendedorismo, excelente capacidade administrativa. Suas exigências, perfeccionismo, inflexibilidade, teimosia, frieza e distanciamento emocional podem trazer obtusidade em momentos crucias da sua vida.



-- demais signos na parte II


Lucimara Stráda
www.harmonizare.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...